Como utilizar Nichos de madeira na sua decoração

26/02/2019 Uncategorized

Aplicar nichos de madeira em diversos tipos de ambientes diferentes, é um recurso muito utilizado por diversos arquitetos e designers de interiores, devido ao fato de esse ser um recurso que se adéqua com diversos tipos de decoração, seja rustica, luxuosa, minimalista, etc.

Existem diversos modelos de nichos de madeira, e se você personalizá-los de acordo com o seu ambiente será possível combinar funcionalidade e charme em uma única peça.

Como utilizar Nichos de madeira na sua decoração

Nichos em cantos de paredes

Os nichos podem ser utilizados em diversos ambientes e de diversas maneiras, e se você pensou que é difícil fugir do convencional, é porque você ainda não teve contato com grandes ideais. Veja alguns exemplos de nichos de cantos de paredes:

Os nichos de madeira podem ser feitos de diversas formas e materiais, são bons exemplos para quem procura preencher espaços vazios.

Como utilizar Nichos de madeira na sua decoração

Nichos em banheiros

Não tinha parado ainda para pensar que também é possível utilizar nichos de madeira em um banheiro? Bem, saiba que sim e muitas pessoas já estão fazendo isso? Você pode utilizá-los como pequenos armários, pode embuti-los na parede etc.

Este recurso além de permitir mais exploração da criatividade, também torna o ambiente mais aconchegante e descontraído.

Como utilizar Nichos de madeira na sua decoração

Nichos em quartos

Esta opção também “cai como uma luva” em quartos feitos sob medida. A grande sacada é entender o conceito do ambiente e desenvolver algo que crie conexões, isto é, que dialogue com o ambiente. Por tanto são inúmeras as opções, você pode utilizar como criado mudo, como um pequeno armário, como uma escrivaninha, etc.

Como utilizar Nichos de madeira na sua decoração

Use e abuse da sua criatividade

A grande vantagem dos móveis sob medida é que tudo pode ser mudado e altamente personalizado, sendo assim, com os nichos de madeira não pode ser diferente.

Procure utilizar ao máximo a sua criatividade, diversifique nas formas, materiais, cores, aplicações etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *