COLEÇÃO MAREL DESIGN MOBILI SE INSPIRA NA NATUREZA E NA HISTÓRIA

13/09/2019 blog, Decoração

Em um mundo cada vez mais digital a nova coleção da Marel Design Mobili vem com o objetivo de nos aproximar da natureza. O elemento escolhido foram as rochas, muito utilizadas nos projetos de design de interiores através dos mármores, no acabamento produzido pela Marel essa textura poderá ser incorporada nos mais diversos ambientes e móveis. “Dentre os elementos da natureza, escolhemos as rochas porque elas representam a solidez, é um elemento histórico e eterno, e isso tem muita relação com o DNA da marca Marel, uma empresa com 52 anos de história se mantendo sólida a todas as mudanças do mercado nesses anos ”, conta Leandro Boeing, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da marca”. A escolha também se deve a tendência mundial do uso de materiais que com elementos naturais no design de interiores: “participamos dos mais renomados eventos de design do mundo para trazer o que existe de mais atual em acabamentos para móveis planejados.”

A Linha Roccia é feita em um laminado estrutural produzido em TS (Thick Stock,“espessura elevada”), um laminado compacto, robusto e autoportante, com ambas as faces decorativas. O TS é constituído de papéis fenólicos e melamínicos prensados em alta pressão e temperatura, seguindo a norma ISO-4586 de qualidade. Dispensando o uso de substrato e de colagem, esse laminado possui uma alta resistência a impactos, umidade, manchas e ao desgaste natural. Também é resistente a alta temperatura, água fervente e maresia.

Estabilidade dimensional, cores estáveis e superfície de fácil limpeza possibilitam sua aplicação nos mais diversos ambientes sendo um material resistente e versátil. A linha conta com 05 padrões: Marchina, Carrara, Arabescato, Crema e Bronze.

Conheça os padrões da Linha Roccia:

LINHA ROCCIA – Padrão Carrara

LINHA ROCCIA – Padrão Crema

LINHA ROCCIA – Padrão Marquina

Linha Roccia – Padrão Arabescato

Linha Roccia – Padrão Bronze

13

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *