Móveis Planejados para Cozinha: qual o melhor material?

A cozinha é um ambiente em que é necessário pensar bem como serão os móveis planejados para cozinha para que tudo se torne mais prático, funcional e organizado, para que assim você fique o menor tempo possível cozinhando.

 material para móveis planejados para cozinha

Além de a cozinha precisar ser bem planejada, é importante que os móveis tenham grande durabilidade, já que é uma área em que há muito calor, umidade, gordura e um abre e fecha de portas e gavetas sem parar, por isso é importante escolher o melhor material para móveis de cozinha.

PARA QUE VOCÊ CONSIGA SABER QUAL MELHOR MATERIAL PARA PARA MÓVEIS PLANEJADOS PARA COZINHA , PRECISARÁ PRIMEIRAMENTE SABER QUAIS OS EXISTENTES E O CUSTO-BENEFÍCIO DE CADA UM E AQUI VOCÊ SABERÁ UM POUCO SOB REA UM DELES:

MÓVEIS EM LACA

Os móveis planejados para cozinha revestidos de laca são os mais bonitos visualmente, tem um bom custo-benefício e fácil limpeza. O tipo de revestimento em laca mais procurado é o brilhante, que deixará a sua cozinha muito charmosa.

Cozinha Laccato Legno Colore Griggio C4 e CP Laccato High Gl

A desvantagem desse tipo de móvel é que é um revestimento que risca mais facilmente do que outros tipos e também perde a cor conforme os anos se passam. Por isso é importante cuidar bem desse tipo de móvel e fazer a correta manutenção.

MÓVEIS PLANEJADOS EM SANTOS COM A QUALIDADE MAREL . CONSULTE A MAREL SANTOS

COZINHA 4

MÓVEIS PLANEJADOS PARA COZINHAS EM POLILAMINADOS

Esse tipo de revestimento em móveis é um pouco mais difícil de você ter ouvido falar. Trata-se de placas revestidas de PVC. Existem em diversos acabamentos e o custo é baixo.

Cozinha planejada marel Santos

São bem resistentes à umidade e de fácil manutenção. É preciso somente que se tome cuidado com o calor intenso do ambiente, que pode fazer com que o revestimento de PVC descole do mdf.

MÓVEIS LAMINADOS

qual o melhor material para moveis de cozinha

Os móveis planejados para cozinhas em laminados são os mais comuns de serem encontrados nas lojas, tem um ótimo custo-benefício, alta resistência e é o mais barato se comparado com os outros, ou seja, é considerado o melhor material para móveis de cozinha. É também o mais fácil de limpar e deixa menos marcas.

Existem laminados de diversas cores e texturas, com acabamento brilhante ou fosco, além de ter revestimento que imita a madeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *