Decorando um quarto para recém-casados

Pensar a casa de um novo casal é um trabalho divertido e com possibilidades quase infinitas. Mas tem um cantinho que precisa ser planejado com alguns toques especiais. Casou e ainda não tem noção de como decorar seu novo quarto com sua esposa ou marido?

Reúnam-se para escolher suas referências de decoração: Nesse momento vocês podem unir as mais diversas referências de decoração para o ambiente. Não se preocupe em limitar, reúnam tudo o que vocês gostam e apresentem um para o outro. Daí então, é hora de enxugarem e escolherem o que vocês curtem em comum.

Cuidado com os toques românticos: apesar de criar um ar romântico, as estampas florais e os tons de rosa em excesso podem dar um ar feminino demais ao quarto, fazendo com que o quarto não pareça do casal. Use tons pasteis e cores que deem a impressão de um quarto mais neutro.

Invista em objetos de decoração únicos: Objetos como porta retratos com fotos das melhores viagens de vocês, murais no estilo DIY podem ser inseridos na decoração dando um toque especial e único! Separe as fotos dos melhores momentos e divirta-se colocando na decoração!

Para deixar o quarto ainda mais a cara de vocês e pronto para atender a qualquer expectativa, invista em móveis planejados. Eles personalizam qualquer ambiente acrescentando funcionalidade e aproveitando o espaço da forma mais inteligente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *