Viagens imperdíveis para fazer em 2019

02/09/2018 Life Style

Uma viagem bem-sucedida deve ser planejada com paciência. Como os gurus da moda, que operam por meio de tendências e tradições, os especialistas em turismo, que já estão de olho em 2019, analisam os destinos em busca de viagens perfeitas.

Um desses especialistas é Sangeeta Sadarangani, fundadora da Crossing Travel, uma consultoria de viagens exclusivamente femininas que aconselha e organiza excursões com base nas preferências e nas personalidades individuais das clientes.

1. Mianmar

Mianmar, a Terra Dourada, está emergindo como um destino turístico novo e intocado, com uma paisagem que se estende do Oceano Índico ao alto Himalaia, uma abundância de templos e monumentos e uma rica diversidade cultural. Para o viajante mais ativo, uma caminhada remota de quatro dias em Chin Hills, que abriga a etnia jin dos ancestrais Tibeto-Burman, elevará os espíritos. Com a inauguração do hotel Rosewood Yangon neste ano, haverá um novo refúgio de luxo para os viajantes começarem sua jornada.

 

2.Seul, Coreia do Sul

O destino tem uma mistura fantástica do tradicional exótico com o super moderno. Com montanhas para explorar, estadias em templos, praia em Jeju, além de uma cultura fashion fantástica e culinária espetacular, Seul é um ótimo destino para a geração millennial, assim como para famílias. Boas opções de hotéis de luxo são The Shilla e Four Seasons.

3. Butão

A beleza cultural, natural e espiritual faz do Butão uma escolha atraente para as viagens de 2019. Compaixão é um modo de vida no país e se estende à proteção da natureza e à sustentabilidade. O famoso mosteiro Tiger’s Nest é uma maravilha da arquitetura, construído em uma rocha íngreme a 3 mil metros acima do vale. O Tiger’s Nest é indiscutivelmente, o marco mais emblemático do Butão. Acredita-se que este templo seja o lugar onde guru Rinpoche pousou nas costas de uma tigresa voadora, trazendo o budismo para o Butão. Hotéis de luxo, como Como, Six Senses e Taj, tornam a jornada nesse país algo incrível.”

4. Montenegro

Embora incluído como top em alguns itinerários de cruzeiros, Montenegro ainda não atingiu a trilha turística como seu vizinho próximo, a Croácia. Mas com paisagens igualmente deslumbrantes e uma rica história, é um dos lugares imperdíveis do mundo. Aman Sveti Stefan faz parte dessa história: uma vila fortificada do século 15 convertida em um resort de luxo exclusivo. Devido à sua singularidade, cada quarto, suite e villa foi concebido individualmente. Além disso, o recém-inaugurado Regent Montenegro é ideal como local para reuniões de pequenos ou grandes grupos e celebrações.

5. Escócia

Para quem tem interesse em se hospedar em um castelo, jogar golfe, degustar uísques e observar espetaculares viagens panorâmicas, a Escócia possui algumas novas propriedades de boutique que criam uma experiência escocesa completa, com lagos cintilantes, vales e castelos românticos em impressionantes montanhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *