CONHEÇA A RÉGUA SMART SCALE O ESCALÍMETRO INTELIGENTE

16/06/2018 blog, Decoração

Reuniões improdutivas tentando trabalhar com desenhos que foram impressos na escala errada, não dimensionados ou em uma unidade de medida com a qual você não está confortável, é uma frustração que todos podemos nos relacionar. Essas frustrações são o que inspiraram uma designer a criar o Smart Scale Ruler (Escalímetro Inteligente), uma régua digitalizada que muda para se adequar à sua unidade de medida escolhida ou até mesmo para uma escala que não existe.

 RÉGUA SMART SCALE O ESCALÍMETRO INTELIGENTE

RÉGUA SMART SCALE O ESCALÍMETRO INTELIGENTE

Joanne Swisterski, inventora do Smart Scale Ruler, descreve que embora a indústria de design trabalhe com tecnologia cada vez mais avançada, a necessidade de usar desenhos de papel em reuniões com clientes e em canteiros de obras ainda é essencial: “Apesar de viver em um mundo amplamente digital, a parte tátil sempre existirá. ”O Smart Scale Ruler combina a familiaridade de uma régua física com as possibilidades ampliadas de ser digitalizada.

 RÉGUA SMART SCALE O ESCALÍMETRO INTELIGENTE

O escalímetro inteligente tem três funções: Personalizar, Converter e Dividir. Com a função Personalizar, você pode trabalhar com um desenho que não tenha sido impresso em escala, usando seus pontos de referência para criar uma escala personalizada com a qual você possa entender o restante do desenho. Com a função Converter, você pode alternar facilmente de unidades de medida Imperial ou Métrica, permitindo que a colaboração entre indústrias e países se torne muito mais eficiente. Finalmente, com a função Divide, a régua pode ser dividida em um número desejado de segmentos, evitando que o usuário tenha que fazer os cálculos.

LEIA TAMBÉM:Apps que todo arquiteto deveria usar 

Com um design elegante, controles intuitivos e um visual familiar, é fácil de usar, além de ter uma longa duração da bateria e a capacidade de ser carregável por USB. Smart Scale Kickstarter já foi lançado e você pode encomendar o seu aqui.]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *