Projeto de móveis sob medida do seu escritório, o que definir

A escolha dos móveis sob medida do seu escritório é algo que merece atenção dobrada, pois além de não ser uma escolha tão simples e fácil, é algo que se não for planejado minuciosamente pode deixar passar despercebida alguma necessidade fundamental para a utilização da mobília.

Mas dessa vez, iremos falar um pouco sobre o que é fundamental definir no projeto de móveis sob medida do seu escritório, e tudo isso para que você possa extrair o máximo de satisfação do seu investimento e também para que possa potencializar o nível de profissionalismo do seu negócio e gere maior satisfação nos seus clientes.

projeto de móveis sob medida do seu escritório em Santos

O que definir no projeto de móveis sob medida do seu escritório

Conceito

A primeira coisa que deve ser considerada no projeto de móveis sob medida para o seu escritório é o conceito do ambiente. Perceba que cada tipo de escritório tem sua identidade, o que chamamos de personalização, – a identidade do escritório é necessária para criar uma sintonia entre o negócio, o serviço prestado, e os clientes, ou seja, em um escritório de arquitetura é necessário que esta identidade seja desenvolvida voltada para sua temática, diferentemente de uma agência de publicidade ou marketing que preza pela criatividade e pela explosão de ideias, diferentemente de um escritório de advocacia que deve trabalhar uma temática mais requintada, luxuosa e com maior seriedade, e assim por diante.

Procure definir o design e as cores da sua mobília de acordo com a temática do seu escritório, e isso potencializará a sua satisfação plena com o projeto.

projeto de móveis sob medida do seu escritório em Santos

 

Materiais, Cores, Design e Preços

É comum que as pessoas fiquem maravilhadas quando se deparam com ambientes sofisticados, inovadores, bonitos etc. Além do projeto de arquitetura e decoração, o projeto da mobília também influi demasiadamente na percepção de satisfação e encantamento das pessoas.

E nesse projeto de móveis sob medida é necessário considerar os materiais que serão utilizados, as cores que serão utilizadas em cada peça, a combinação das cores da mobília com as cores do ambiente, ou neste caso, com as cores do escritório, – o design de cada peça, suas disposições, funcionalidades e uma das coisas mais importantes, o preço, já que este fator está diretamente ligado a execução do projeto e absolutamente necessário para que o mesmo aconteça.

Procure analisar que tipo de madeira você se encaixa melhor no seu projeto, suas espessuras, o formato de cada peça, entre outros. Todos esses fatores são de extrema importância para definir os móveis sob medida do seu escritório, e além desses fatores, você deve planejar a escolha das cores de acordo com o conceito do seu negócio assim como citamos anteriormente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *